Clube do Batom em Desafio 12

Olá Gurias??

Confesso que no Desafio de hoje fiquei em dúvidas em relação ao que eu ia postar!

Mas primeiro gostaria de pedir desculpas por deixar o blog fora do AR por quase 24hs é que fiz pequenas mudanças aqui e a pessoa é 0 à esquerda em html então demorei mais do que o esperado!

Mas antes vamos saber quem criou esse Desafio! 
Gurias a Bruna Almeida do Blog Beleza para Todas criou esse Desafio!

Tipo... Sou eu acordando todos os dias para ir trabalhar!!hehehe

Brincadeira... Mas é quase isso como moro sozinha tenho que acordar e preparar meu café, me arrumar e outras coisas mais.

Pensando no Desafio, pensei em mostrar como arrumo meus cabelos, mas depois mudei de ideia, pois como cabelos cacheados é tipo #ageitacomamão então resolvi trocar e falar da make super básica que uso para trabalhar, é coisa de 10 min mesmo! Super Básico e fácil!

Vamos ver então o que eu uso!

*Protetor Facial (Não importa a estação, uso todos os dias)
*BB Cream
*Blush
*Lápis
*Mascara para Cílios
*Batom ou Gloss

Resultado em 10 min ou menos!!


De unhas feitas!! Com adesivos da Loja Parceira aqui do Blog Pink Print!! Adoro!!

Não deixe de conferir a resposta das demais Blogueiras!!
-Rosiane - Mayra - Bruna - Nanda - Thainá - Jadma - Danny - Dani-
Beijos e até segunda!!!
Gurias postei o desafio hoje quinta, pois feriado e final de semana não posto no blog!!!
Bom Feriado e Final de Semana a todos!!!!

7 comentários:

  1. Tenho que aprender a me arrumar em 10 minutos, hahaha'
    sou meeega enrolada e vivo atrasada, rs :$

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente se arrumar em 10 minutos não é pra mim,nunca que consigo !!!kkkkk
    parabéns pelo seu feito :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu não consigo fazer isso kkk, parabéns por conseguir.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. é isso aí, em 10 minutos temos que usar o essencial.. :) beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindo Blog!!!! s2
    Seguindo e Curtido!
    Retribui??
    http://overdoselite.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/overdoselite
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Quantas vezes já não me atrasei para ir à facul e tive que me arrumar em 10 min... kkk
    Parabéns! Sei como é difícil! hahaha
    FB http://thediaryofkarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu nunca tinha feito essa experiência...fiz agora pro clube e deu certo, consegui tb, ficou linda amiga...arrasou. bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!
Não esqueça de deixar um recadinho ou dicas de post, deixe também seu endereço de blog caso tenha, pois costumo retribuir o carinho visitando e comentando o blog também, desde que o comentário deixado aqui seja válido de acordo com o post, e não somente "lindo post, comenta o meu" coisa do tipo!

Super Beijo! Voltem Sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mundo d Moda - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo